Portal da Cidade Foz

educação

Prefeitura de Foz do Iguaçu abre inscrições para colônias de férias

Inscrições podem ser feitas nos dias 13 e 14 nos centros de convivência.

Publicado em 08/01/2020 às 23:04

(Foto: Divulgação/PMFI)

Entre os dias 15 e 24 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu promoverá nos seis Centros de Convivência Escola Bairro (CCEB) a tradicional colônia de férias. A programação especial é destinada a crianças de 06 a 12 anos. A expectativa é atender 750 crianças.

“No período, as crianças aproveitarão as férias com muitas atividades esportivas, recreativas e culturais. Serão oferecidas atividades lúdicas de futsal, vôlei, aquáticas, além de outros jogos lúdicos para a diversão e interação das crianças, sem deixar de estimular a aprendizagem e a coordenação motora”, comentou o coordenador dos centros de convivência, Carlos Eduardo Santos.

As colônias de férias seguirão até o dia 24 de janeiro, das 13h30 às 17h30 nos seguintes Centros de Convivência: Arnaldo Isidoro de Lima (Itaipu C); Prefeito Clóvis Cunha Viana (Lagoa Dourada); Darci Pedro Zanatta (Morumbi); Érico Veríssimo (Jd. São Paulo); Francisco Buba (Porto Meira) e Leonel de Moura Brizola (Três Lagoas). Serão ofertadas 125 vagas para cada local, atendendo assim 750 crianças.

Atividades com água, gincanas, caças aos tesouros, pintura, oficinas de artes, dramatizações e ainda exibições de filmes infantis nas salas de cinema dos centros de convivência estão no cronograma da colônia de férias.

Inscrições

Para fazer a inscrição, pais ou responsáveis devem procurar a secretaria do centro de convivência mais próximo de casa. O atendimento será nos dias 13 e 14 de janeiro, no período da tarde das 13h30 às 17h30. Os pais devem levar documento pessoal com foto, além dos documentos pessoais da criança (RG, CPF ou certidão de nascimento).

Fonte:

Deixe seu comentário