Portal da Cidade Foz

líder

Unifoz é a faculdade que mais aprova no exame da OAB em Foz do Iguaçu

Faculdade mantém a tradição de maior percentual de aprovações e lidera ranking entre instituições da cidade.

Publicado em 11/10/2018 às 08:36
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Na UNIFOZ é assim: o acadêmico ainda nos últimos períodos da faculdade de Direito, já concorre às vagas mais disputadas da área jurídica, que é a aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. 

Entre os 70 aprovados no XXVI exame de Ordem de Foz do Iguaçu e região, 32 são da UNIFOZ, e destes, 19 ainda não terminaram o curso de Direito, mas já garantiram a aprovação. 

Para a coordenadora do curso de Direito da UNIFOZ, professora Jamila Gomes, estes resultados mostram a qualidade do ensino jurídico com a qual os acadêmicos estão acostumados, “é um privilégio poder ter tantas boas notícias de nossos alunos a cada edição do exame da OAB, para nós recebermos notícias de aprovações acima da média também virou uma tradição que reflete o comprometimento com o ensino e com os acadêmicos”, explica. 

O diretor acadêmico, professor Luiz Francisco Marchioratto, orgulha-se ao parabenizar cada aprovado e lembra a todos da tradicional homenagem que receberão, “a caneca da vitória”

Para os acadêmicos do décimo período de Direito, o casal Hugo Talles e Alline Taborda todo o empenho e dedicação dos últimos cinco anos valeu a pena e a comemoração chegou antes mesmo da formatura. Hugo comemorou em suas rede social agradecendo aos amigos, professores e, principalmente, à UNIFOZ “Agradecemos a Deus em primeiro lugar, à UNIFOZ, aos professores da UNIFOZ, inclusive os que já passaram por lá, e a todo o pessoal administrativo por toda a dedicação e empenho nesses cinco anos que passamos juntos... E à nossa família por todo o apoio, (em especial minha esposa Alline Taborda Pépe de Araujo que esteve ao meu lado nessa trajetória!”.

Parabéns aos aprovados!

UNIFOZ, Tradição e competência!


Fonte:

Deixe seu comentário