Portal da Cidade Foz

CONCURSO

Universidade em Foz do Iguaçu busca professor de história; veja como concorrer

Unila faz concurso para preencher uma vaga em História da África.

Postado em 10/10/2019 às 11:30 |

(Foto: Divulgação)

Que tal ser professor da matéria História da África na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila)? A instituição de ensino, em Foz do Iguaçu, abriu as inscrições para o certame. O objetivo é preencher uma vaga imediata e formar cadastro de reserva para o cargo de professor efetivo do magistério superior (40 horas).

A exigência inicial é de doutorado em história, educação ou ciências sociais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 17 de dezembro deste ano, no site da Unila. A taxa custa R$ 215. Para acessar o edital, clique aqui.

Datas das provas

As provas, de escrita e didática, serão realizadas de 3 a 7 de fevereiro de 2020. Além disso, há a prova de títulos, que tem caráter apenas classificatório. O salário é de R$ 9.616,18.

A Unila tem como vocação o intercâmbio acadêmico e a cooperação solidária com países do Mercosul, e com outras nações da América Latina. Por isso, os cursos oferecidos se encontram em áreas de interesse mútuo de todos eles — principalmente o Mercosul —, nos setores estratégicos para desenvolvimento e integração da região.

Fonte:

Deixe seu comentário