Portal da Cidade Foz

esporte

Abertura dos Jogos Escolares acontece hoje no Costa Cavalcanti

Alunos de escolas públicas e particulares participarão da solenidade. A fase municipal acontecerá entre os dias 09 e 13 de abril.

Publicado em 08/04/2018 às 08:30

(Foto: Leila Nunes/Arquivo)

Nesta segunda-feira (09), a partir das 19 horas, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) de Foz do Iguaçu em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes e Turismo (SEET), realizará no Ginásio Costa Cavalcanti, a cerimônia de abertura da fase municipal do 65º Jogos Escolares do Paraná. A fase municipal acontecerá entre os dias 09 e 13 de abril.

Durante a fase municipal, alunos de diversas escolas – públicas e privadas – de Foz do Iguaçu, competirão em 7 modalidades esportivas. Os jogos acontecerão nos ginásios de esportes do Flamenguinho, Morumbi, Sebastião Flor, Costa Cavalcante e do Colégio Vicentino São José. As equipes vencedoras garantirão vagas para a etapa regional dos Jogos Escolares.

“Os jogos escolares são aguardados todos os anos pelos alunos. Esta competição, além de incentivar as práticas esportivas, é um importante mecanismo de integração entre os alunos”, disse o secretário municipal de esporte e lazer, Antonio Sapia.

Fonte:

Deixe seu comentário