Portal da Cidade Foz

Tênis de praia

Nº 3 do mundo e melhor do Brasil, André Baran estreia na temporada nesta sexta

Competição BT 200 em Foz do Iguaçu tem premiação de US$ 15 mil. Baran atuará ao lado do italiano Michele Cappelletti

Publicado em 22/03/2024 às 07:49
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Assessoria )

Depois de semanas de pré-temporada no Praia Clube de Uberlândia (MG), André Baran, número três do mundo e primeiro do Brasil, natural de Brusque (SC), iniciará a nova temporada a partir desta sexta-feira, 22, no torneio BT (Beach Tennis) 200 de Foz do Iguaçu (PR), competição com premiação de US$ 15 mil, com mais de 200 pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis e que contará com várias das melhores duplas do mundo.

Baran atuará ao lado do italiano Michele Cappelletti com o qual começou a parceria em agosto do ano passado e venceu dois títulos, em Aruba e em Marechal Deodoro (AL), ambos da categoria BT 400: "Nos primeiros meses de 2024, focamos na preparação para esta temporada. Estava entusiasmado para voltar às competições, e agora estamos preparados para sequência de torneios que virá, com confiança e boas expectativas. É energizante jogar em solo brasileiro e contar com a torcida do público", disse o atleta que tem os patrocínios da Qualicoco, Alto Giro, Havan, Grupo Urca, Oakley, Kona, DaColônia e Integral Médica.

A competição paranaense vai até o domingo, 24.

Baran é um dos maiores atletas do país da história do esporte com 28 títulos na carreira e três títulos do Campeonato Mundial por equipes com a camisa da Seleção Brasileira. Em 2023 faturou nove títulos, sendo dois Sand Series em Brasília (DF) e Ribeirão Preto (SP).

Fonte:

Deixe seu comentário