Portal da Cidade Foz

esporte

Circuito Ciclístico do Sest/Senat será neste domingo com 800 participantes

A largada está marcada para as 8h30 na Barreira de Controle da Usina de Itaipu.

Publicado em 16/11/2018 às 07:11
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Pelo menos 800 ciclistas participarão neste domingo (18) da edição de Foz do Iguaçu do Circuito Ciclístico Sest/Senat. A largada está marcada para as 8h30 na Barreira de Controle da Usina de Itaipu. O percurso será de 8,3 km com uma parada no Mirante do Vertedouro.

O kit do atleta deve ser retirado no sábado (17), na sede do Sest Senat (Rua Rufino Vilhordo, 155 - Parque Presidente II), das 9h às 17h30. 

Segundo Alex Iantas, promotor de Esportes e Lazer do Sest/Senat de Foz do Iguaçu, será uma verdadeira festa. Após o passeio, os participantes concorrerão a vários prêmios. Entre eles, três bicicletas. 

Para quem precisar, a Altair Cycles alugará bicicletas por R$ 55. Para reservar, é só entrar em contato no telefone (45) 3027-4115. A loja fica na Avenida Silvio Américo Sasdelli, 2573 – Vila A.

O projeto

O Circuito Ciclístico Sest/Senat é uma iniciativa do Programa de Esporte e Lazer e tem como objetivo estimular a prática da atividade física, a busca por mais qualidade de vida para o trabalhador do transporte e) seus dependentes.

Ao todo serão 17 etapas em várias cidades brasileira. A primeira ocorreu em julho, a última está marcada para o dia 1 de dezembro, em Maceió.  Até o final da ação, o objetivo é ter mobilizado 13 mil pessoas, sobretudo, profissionais do setor de transporte. 

Fonte:

Deixe seu comentário