Portal da Cidade Foz

Em Busca da Vaga

Com retorno de treinador após isolamento social, Foz Cataratas joga pela LNF

Marlus Sokolowski cumpriu quarentena após ter suspeita não confirmada de covid-19. O Foz enfrenta o Joinville fora de casa neste domingo (25), às 11h15.

Publicado em 24/10/2020 às 01:50

(Foto: Nilton Rolin)

O Foz Cataratas Futsal entra em quadra neste domingo (25), às 11h15. para enfrentar o Joinville, de Santa Catarina, em partida válida pela Liga Nacional. O delo acontece no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, e terá transmissão para todo o país, através da TV Brasil.

O time iguaçuense chegou à cidade catarinense na manhã desta sexta-feira (23). Junto com o elenco, está o técnico Marlus Sokoloswki, após cumprir dez dias de isolamento social, por apresentar sintomas da covid-19. Os dois exames realizados pelo treinador deram resultados negativos. Durante o período em que esteve ausente, ele foi substituído pelo auxiliar Alisson Nascimento. Em três partidas, Alisson obteve duas vitórias, contra Marreco de Francisco Beltrão (Liga Nacional) e Umuarama (Série Ouro) e uma derrota para o Cascavel por 5 a 0 pela Liga Futsal Paraná.

Na sexta posição do grupo B com nove pontos, o Azulão da Fronteira sabe da importância dos dois últimos jogos, contra Joinville e depois Blumenau, no dia 31, também em Santa Catarina, para tentar uma vaga entre os cinco primeiros do grupo que avançam para as oitavas de final.

Com apenas dois desfalques no departamento médico - Daniel Feitosa e Pierre - o Foz Cataratas vai com o que tem de melhor para encarar o adversário que derrotou o Foz em pleno Ginásio Costa Cavalcanti no primeiro turno.

Fonte:

Deixe seu comentário