Portal da Cidade Foz

Começa a fase de mata-mata da 1ª Copa de Beach Soccer

Será às 19h, nesta quinta (26), no Gramadão. O amistoso Brasil x Paraguai, no domingo (29), mudou de horário.

Postado em 26/01/2017 às 12:28 |

A fase de quartas de final da 1ª Copa Foz do Iguaçu de Beach Soccer, organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol, começa nesta quinta-feira (26), a partir das 19h, na Arena Gramadão da Vila A. Foram classificadas as oito melhores equipes da primeira fase, de um total de 18 inscritas para a competição.

O time Caia garantiu a primeira colocação na classificação geral do torneio após vencer por 8 a 1 o União São Francisco, na quarta-feira (25). Agora, o Caia enfrenta a equipe Apostola L.A., que ficou com a última vaga para a fase de mata-mata.

Os outros jogos das quartas de final são: PPC x Vila Borges; Smel/STI x Crescer F.C; e Jardim São Miguel x Os Intocáveis. 

Semifinais

Os vencedores dos jogos desta quinta-feira disputam, na sexta (27), também a partir das 19h, as duas partidas da fase semifinal – que definirão os finalistas da competição.

A final será no sábado (28), no mesmo horário. 

Jogo do Brasil mudou de horário

O amistoso entre Brasil e Paraguai, no domingo (29), mudou de horário: será às 12h30. A mudança ocorreu porque haverá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Até domingo, a seleção continua treinamento duas vezes por dia na Arena Gramadão, às 8h30 e às 17h.

Tanto os jogos da Copa, como os treinos e o jogo da seleção são gratuitos e abertos ao público – a única orientação é chegar cedo ao local, onde foi construída uma arquibancada para 2 mil pessoas.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas