Portal da Cidade Foz

esporte

Competição de CrossFit acontece neste fim de semana em Foz do Iguaçu

O evento deve reunir mais de 2.000 pessoas, e a entrada ao público é 1 kg de alimento não-perecível.

Publicado em 13/09/2019 às 08:09

(Foto: Divulgação )

O CrossFit® tem sido amplamente divulgado e praticado em academias de todo o país. O treinamento tem raízes americanas e estilo militar, e combina exercícios de levantamento de peso, atletismo, ginástica e outras atividades de alta intensidade. Neste fim de semana, o Shopping Catuaí Palladium recebe o Rhino Games 2019, uma competição dessa modalidade que desafia a resistência dos praticantes.   

Serão três provas no sábado (14) e duas no domingo (15), com participação de mais de 150 atletas do Brasil, Paraguai e Argentina. A competição final será no domingo, onde os cinco melhores classificados somam os pontos de todas as outras provas. As categorias se dividem entre Fitness, Scale, Advanced e RX, sendo a primeira para iniciantes e a última para aqueles que já são atletas profissionais. A entrada ao público será a doação de um quilo de alimento não-perecível, que será revertido para o Lar dos Velhinhos de Foz do Iguaçu. 

A expectativa de público para a segunda edição do Rhino Games é de 2.000 pessoas, e as provas iniciam em ambos os dias às 8h da manhã.  

Serviço

Rhino Games 2019

Data: 14 e 15 de setembro (sábado e domingo)

Horário: das 8h às 18h

Local: estacionamento do Catuaí Palladium (próximo à Portaria Principal)

Entrada: 1 kg de alimento não-perecível

Fonte:

Deixe seu comentário