Portal da Cidade Foz

Parceria de Sucesso

Dreams Park Show renova parceria com a Liga Iguaçuense de Futebol de Salão

Os melhores atletas ganham cortesias para seis atrativos do complexo turístico.

Postado em 13/01/2021 às 15:19

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

O Complexo Dreams Park Show renovou, pelo quinto ano consecutivo, a parceria com a Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS). Com este convênio, os atletas com melhor rendimento têm entrada gratuita em seis atrações do parque: Dreamland - Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (bar de gelo), Dino Adventure e Dreams Motor Show. 

A instituição também recebe todos os meses Passaportes para que possa presentear representantes de outras cidades que vêm conhecer o trabalho do grupo iguaçuense. Uma outra parte é utilizada para arrecadar fundos e custear a participação dos atletas em eventos nacionais. 

A Liga atua principalmente na formação de atletas de base. Desde a sua fundação, no final da década de 1970, já passaram pela LIFS mais de 80 mil jogadores. Em 2020, mesmo com a pandemia, a Liga atendeu 1,8 mil atletas. A instituição organiza e coordena jogos de futsal para as categorias de base, masculino, feminino e amador em Foz do Iguaçu.

“A parceria com o Dreams é muito positiva, pois estimula nossos atletas. Eles querem se destacar para ganhar o passaporte e visitar o atrativo”, disse Eleandro Feil, diretor técnico da Liga. A artilheira do campeonato Citadino Karina Vaúna foi uma das jogadoras que ganhou o passaporte para visitar o Complexo. “Meu sonho era conhecer o atrativo. Via só pelas fotos, o lugar é maravilhoso, e graças a vocês tive a oportunidade de visitar”.

Feil acrescentou: “Quando uma empresa do porte do Dreams nos apoia, nos motiva a ser cada dia melhores”. 

Segundo a gerente Comercial do parque, Paula Haito, dentro das ações sociais do atrativo, a proposta é contribuir para a formação integral do atleta. “Sabemos que além dos estudos e da prática diária do esporte, eles precisam também de momentos cultura e lazer”, afirmou. 

Os Atrativos

O Dreams Park Show conta hoje com sete atrações. Em 2020, mesmo ficando fechado durante mais de quatro meses, recebeu 437.742 visitas. O atrativo mais procurado foi o Dreamland, com a entrada de 121.759 pessoas. No Museu, os turistas podem ficar “cara a cara” com seus personagens preferidos, são mais de 100.

Seguido do Vale dos Dinossauros, com 108.505 ingressos. No Vale, os visitantes dão uma volta ao período jurássico em meio a cachoeiras e dinossauros. 

O Bar de Gelo, que leva o visitante a experiência de sentir o frio congelante dos alpes suíços em plena Foz do Iguaçu, uma das cidades mais quentes do país, terminou 2020 com 89.915 visitas. 

Na sequência, vem o Dreams Motor Show, um museu de motos exclusivas com bar, restaurante e show. Para completar o Dino Adventure, uma pista de arvorismo e tirolesa, e o Super Carros. 

Para este ano, a expectativa é iniciar as obras de outras três atrações: um museu de carros, uma loja franca e uma casa do terror. 

Perto das Cataratas

O Complexo está localizado a menos de 5 km do Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas da Natureza. Fica aberto todos os dias das 9h às 22h. 

Mais informações pelo site: www.dreamsparkshow.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário