Portal da Cidade Foz

Fora de casa, Azulão enfrenta o Cianorte neste domingo

Técnico Alan Aal comanda o time da fronteira, em seu último treino, nesta sexta-feira, às 16h

Publicado em 10/03/2017 às 08:18

O Azulão da Fronteira enfrenta o Cianorte fora de casa neste domingo (12). Para se preparar para o duelo, o técnico Alan Aal comanda hoje, a partir das 16 horas, no Estádio ABC, o último treino.

Após a vitória sobre o Atlético-PR, a primeira do Azulão na competição e justamente diante do atual campeão estadual, o elenco segue focado na busca da classificação.

“Uma vitória dentro de casa e no momento em que estamos na competição é claro que nos trouxe felicidade. Mas temos que manter o nosso foco na busca da classificação e isso será alcançado partida a partida”, pondera Alan Aal.

Além dos jogadores Lucas Garcia e Alan James que foram liberados pelo Departamento Médico, o técnico já pode contar também com o polivalente lateral direito Chilavert, que também atua como volante e zagueiro. Chilavert , oriundo da base do Foz do Iguaçu FC, disputou o Estadual 2016 e retorna de empréstimo ao futebol catarinense.

O elenco iguaçuense viaja para Cianorte no sábado (11). O jogo terá transmissão das rádios Band FM , Cultura AM e Transamérica FM.

Patrocinadores e parceiros

O Foz do Iguaçu FC disputa o Campeonato Paranaense 2017 com apoio de seus patrocinadores masters: Super Muffato, Zona Franca Global – Logística & Negócios, Pulse, XBRI Pneus, Itamed, Itaipu Binacional  e Madrid Center. No calção da equipe estão Wish Resort Golf & Convention e a Unilife Vitamins.

Também integram o roll de parceiros do Foz do Iguaçu FC de forma institucional através da prestação de serviços as empresas : Taas Assistência Médica , Bio Academia, GlobalFisio, Recanto Cataratas Resort & Convention, Hotel Rafain Centro, Hotel Viale Cataratas , Hotel Viale Tower, Hotel Iguaçu, Hotel Cataratas Park e Gráfica GloboGrafel, Tche Loco, Midi Japan, Arantes Sports , TR-9, Estrutura Cataratas, GlobalFisio, Multifogos, Sesc/Foz do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário