Portal da Cidade Foz

Foz Cataratas estreia amanhã na Liga Nacional de Futsal

Os ingressos antecipados para a grande partida custam 10 reais na Panorama Home Center e Ticket Loko.

Publicado em 31/03/2017 às 01:04

O time da fronteira faz sua estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), a maior competição do futsal brasileiro, neste sábado, 1º de abril, às 19 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, contra a equipe ACF Concórdia Futsal (SC). O Foz Cataratas Futsal treinou forte durante toda a semana para realizar uma grande partida. Os jogadores contam o apoio da torcida apaixonada de Foz do Iguaçu. 

Na primeira partida do Foz Cataratas Futsal pelo Campeonato Paranaense – Serie Ouro, o time venceu a equipe da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) pelo placar de 3 a 0. Para os jogadores, a força da torcida foi fundamental para a vitória. A expectativa do Foz Cataratas Futsal para este sábado é de fazer uma grande partida e conquistar a vitória. 

O Foz Cataratas Futsal vai contar com o reforço do ala Neto, que estava defendendo a seleção do Paraguai, que disputará a Copa América, de 5 a 12 de abril, no Rio de Janeiro. Ainda se recuperam de lesões, o ala Leanderson e o fixo Murilo. Já o atleta Gui ainda não foi liberado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) para atuar. 

Ingressos antecipados – O torcedor do Foz Cataratas Futsal tem a vantagem de comprar o ingresso antecipado, pagando apenas R$10, na Panorama Home Center e Ticket Loko.  Os torcedores que não comprarem ingressos antecipados pagarão R$ 20, na bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti. Esta política de preços será para todos os jogos que o Foz Cataratas Futsal disputar no Ginásio Costa Cavalcanti.

Apoio - O Foz Cataratas Futsal é patrocinado pelas empresas Nissei Celulares e Eletrônicos, Itaipu Binacional, Plano de Saúde Itamed, Pepsi, Açai Polpa Norte, Sferriê Água Mineral, Colégio COC, Marco das Três Fronteiras, Jaclani Esportes, Panorama Home Center, Ecovitalle Soluções Ambientais, Difal Distribuidora de Alimentos, Sicoob Três Fronteiras, Casa de Carnes Boi Verde, Itaipu Diesel, Polina Alimentos, Pisossul Engenharia Esportiva, Eletromil Materiais Elétricos, Gelonese Pescados, Iguassu Engenharia e Construções, Gráfica Grafel, Joalheria Amsterdam Sauer, Alffainox Cozinhas Planejadas, Possebon Jóias, Trilha D´Agua Confecções, Chop Promalcer, Difal Distribuidora de Alimentos e Gelonese Distribuidora de Gelo e Pescados.O time conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Faculdades Uniamérica e Unifoz.  

Fonte:

Deixe seu comentário