Portal da Cidade Foz

Foz Cataratas faz jogo treino visando o Paranaense

A partida que terminou empatada em dois a dois, serviu para que a comissão técnica pudesse avaliar o grupo.

Publicado em 03/09/2017 às 21:15

A equipe do Foz Cataratas/Coritiba realizou na tarde da última sexta-feira (1), um amistoso contra a equipe masculina sub-15 do Grêmio Guairacá, no campo do Tertuliano. A partida que terminou empatada em dois a dois, serviu para que a comissão técnica pudesse avaliar o grupo que treina a espera da Federação Paranaense confirmar o Campeonato Estadual 2017.

Das atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro no primeiro semestre permaneceram a goleira Quezia, a zagueira Bruna Amrantes, as volantes Thaynara e Verônica, e as atacantes Katielle, Pámela, Rafaela e Camila.

Visando reforçar o grupo, foram contratadas a goleira Jessica, as zagueiras Amanda e Auina, as laterais Letícia e Julia, a meia armadora Santos, e as atacantes Larissa que está servindo a seleção brasileira sub-20 e Joyce que se apresentou ao Foz Cataratas/Coritiba após retornar da seleção principal. No domingo juntam-se ao grupo a lateral esquerda Raquel e a atacante Kamila Chaves.

A partir da próxima semana e com o grupo completo, a comissão técnica treinará em dois períodos para deixar a equipe pronta para as competições que iniciam no segundo semestre. Aguardando a definição do campeonato estadual, a diretoria trabalha para fechar uma série de amistosos com equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e do Paraguai.

Fonte:

Deixe seu comentário