Portal da Cidade Foz

Revanche à Vista

Foz Cataratas Futsal aguarda por Corinthians ou Jaraguá nas oitavas da LNF

A equipe Iguaçuense goleou neste domingo (10) o Marechal Futsal por 7 a 2 no Ginásio Costa Cavalcante e garantiu o primeiro lugar do grupo C.

Publicado em 11/10/2021 às 10:13

(Foto: Nilton Rolin/Divulgação)

(Foto: Nilton Rolin/Divulgação)

(Foto: Nilton Rolin/Divulgação)

O Foz Cataratas Futsal aguarda por Corinthians ou Jaraguá (SC) para ser seu adversário nas oitavas de final da Liga Nacional. Já sabe que o jogo de volta será no Ginásio Costa Cavcalcante, em Foz do Iguaçu.

Na manhã de domingo (10), o time iguaçuense goleou o Marechal Futsal por 7 a 2 e terminou a primeira fase em primeiro lugar no grupo C, com 26 pontos. O Azulão foi beneficiado pelo empate em 2 a 2 entre Minas e Campo Mourão.

Os gols da vitória do Foz foram marcados por Gabriel, William Mineiro, William Brandão (3 vezes) e Pedro Beraldo (2 vezes). No grupo A, Corinthians e Jaraguá possuem 12 pontos, com os paulistas na frente dos catarinenses, em quinto lugar e dois gols a mais no saldo. Em caso de vitória ou empate, os paulistas terminam em quinto. Só a vitória interessa aos catarinenses.

Em 2020, o Foz caiu nas oitavas de final da Liga Nacional justamente para o Corinthians, ao empatar o primeiro jogo em Foz do Iguaçu e perder a segunda partida em São Paulo.

O Foz Cataratas Futsal volta à quadra na sexta-feira (15), às 20h, quando recebe o Umuarama no Ginásio Costa Cavalcanti, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Ouro. O primeiro jogo terminou empatado em 3 a 3 e quem vencer agora se classifica para a semifinal. O Foz, por ter melhor campanha na primeira fase, pode até empatar no tempo normal e na prorrogação, que garante vaga à próxima fase.

Fonte:

Deixe seu comentário