Portal da Cidade Foz

Jogão de Bola

Foz Cataratas Futsal empata com o Corinthians e deixa decisão em aberto na LNF

O jogo de volta será neste sábado (7), às 11h. O Foz precisa vencer para se classificar. Novo empate leva à prorrogação, com vantagem para os paulistas.

Publicado em 04/11/2020 às 22:16

(Foto: Nilton Rolin)

O Azulão das 3 Fronteiras empatou com a equipe alvinegra em 1 a 1, na primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, em partida realizada no fim da tarde desta quarta-feira, 4 de novembro. O jogo foi equilibrado com bons momentos para os dois lados.

O primeiro tempo terminou em zero a zero. No segundo tempo os times continuaram buscando o resultado. Em uma bela jogada Jackson Samurai passou a bola para Guilhermão, que empurrou para o gol, abrindo o placar para o Corinthians. O Foz Cataratas reagiu e criou diversas oportunidades, mas, apenas nos últimos 4 minutos, Neto empatou em um forte chute, sem chances para o goleiro Careca.

Jogo da volta – O Foz Cataratas enfrenta o Corinthians neste sábado, 7 de novembro, às 11 horas. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV. O Foz Cataratas precisará ganhar a partida no tempo normal para garantir a classificação para as quartas de final. Em caso de um novo empate, o jogo seguirá para prorrogação. Em caso de prorrogação, o time paulista terá vantagem de empate, por ter realizado uma campanha melhor na primeira fase.

Fonte:

Deixe seu comentário