Portal da Cidade Foz

Vitória da Moral

Foz Cataratas goleia o Siqueira Campos pelo Campeonato Paranaense de Futsal

O time iguaçuense venceu por 5 a 1 e agora se concentra para enfrentar o Blumenau, em Santa Catarina, em partida que vale a classificação na Liga Nacional.

Publicado em 29/10/2020 às 08:56

(Foto: Nilton Rolin)

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Siqueira Campos Futsal por 5 a 1, em partida realizada no Ginásio Raulino Ceccon, nesta quarta-feira, 28, pelo Campeonato Paranaense Série Ouro. Com a vitória, o Foz Cataratas chegou a 13 pontos, terminando a primeira fase em terceiro lugar no grupo B. 

O Azulão das 3 Fronteiras abriu o placar com Neto e Daniel Feitosa marcou o segundo na primeira etapa. No segundo tempo, Daniel Feitosa ampliou o marcador, logo em seguida, Dener fez o quarto do Azulão. O Siqueira campos diminuiu com Augustinho e nos instantes finais do jogo, William Bordignon fechou o placar do jogo, em 5 a 1 para o Foz Cataratas.

Com o encerramento da rodada, o Azulão conheceu seu adversário nas quartas de final do Paranaense Série Ouro. O adversário será o Marreco de Francisco Beltrão. A equipe do sudoeste tem a vantagem de decidir a segunda partida em casa, pelo melhor aproveitamento na primeira fase.

O time treinado por Marlus Sokolowski nem retorna a Foz do Iguaçu e viaja direto a Blumenau, em Santa Catarina, onde no sábado (31), às 19h, enfrenta a equipe local do Blumenau pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional. O Foz depende apenas de si para se classificar. Qualquer vitória coloca o time da fronteira nas oitavas de final.

Fonte:

Deixe seu comentário