Portal da Cidade Foz

Futebol

Foz Cataratas vence o Vitória de Santo Antão nos acréscimos pelo brasileiro

Com a vitória o time das "poderosas" sobe até a quinta colocação com oito pontos no campeonato.

Publicado em 21/06/2018 às 08:59
Atualizado em

(Foto: Christian Rizzi)

Jogando os dois tempos da partida dentro do campo das adversárias, o Foz Cataratas/Coritiba conseguiu vencer seu primeiro jogo em casa, com um gol aos 47 minutos da segunda etapa. O gol solitário da partida foi marcado pela atacante Pâmela.

A partida começou movimentada, as duas equipes precisavam de uma vitória para afastar a má fase. O Foz Cataratas/Coritiba jogava em casa e pressionava as pernambucanas que bem postadas se defendiam bem. Até que aos 17 minutos Flaviane foi expulsa após fazer falta na atacante Pâmela. Daí para a frente foi jogo de ataque contra defesa, as Poderosas do Foz tentaram, mas não conseguiram abrir o placar no primeiro tempo.

Durante o intervalo o técnico Ivan Mororo chamou a atenção das suas atletas, pedindo para que elas rodassem a bola para furar o bloqueio das adversárias. As Poderosas do Foz rodaram a bola, conseguiam as infiltrações, mas o gol não saía. Até que nos acréscimos Pâmela recebeu pela direita e bateu sem chance para a goleira do Vitória de Santo Antão.

Com a vitória o Foz Cataratas/Coritiba sobe até a quinta colocação com oito pontos, e enfrenta na próxima terça-feira (26), o Vitória de Santo Antão pela primeira partida do returno as 15h no estádio Barbosão na cidade de Chã Grande em Pernambuco.

Fonte:

Deixe seu comentário