Portal da Cidade Foz

Decepcionante

Foz do Iguaçu FC é derrotado em Maringá na primeira final da Terceira Divisão

Na tarde deste sábado (4), o time iguaçuense perdeu de 3 a 0 para o Aruko e vai ter que reverter em casa, no jogo da volta, para ser campeão.

Publicado em 05/12/2021 às 05:48

(Foto: Reprodução/TV Azulão)

Foi decepcionante a atuação do Foz do Iguaçu Futebol Clube na primeira partida da final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Em jogo disputado na tarde de sábado (4), no Estádio Willie Davids, em Maringá, o time iguaçuense foi derrotado pelo Aruko, pelo placar de 3 a 0.

Os dois primeiros gols saíram em cinco minutos do primeiro tempo, aos 18 com Lucas Lourenço e aos 23 com André Carlos. Na etapa final, Lucas Lourenço voltou a marcar, aos 7 minutos.

Foz e Aruko já garantiram acesso para a Segunda Divisão em 2022, por serem finalistas. Agora, a disputa vale o título e para ser campeão o Foz precisa vencer por quatro gols de diferença ou por três e levar a disputa para os pênaltis.

O jogo da volta será no sábado (11), às 15h30, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu.

Ao final do jogo, o técnico do Foz, Pedrinho Maradona analisou a derrota. “Tivemos um resultado adverso onde cometemos alguns erros, mas é uma situação que nós precisamos absorver para o jogo da volta. O resultado é difícil, o adversário é qualificado, mas no futebol as coisas acontecem e nós já provamos isso. Na fase anterior, contra o Laranja Mecânica, saímos atrás, conseguimos reverter e conquistamos o acesso. Agora, é pensar em mais noventa minutos, treinar com empenho e acreditar que no futebol tudo é possível”, explicou.

Fonte:

Deixe seu comentário