Portal da Cidade Foz

Tudo ou Nada

Foz do Iguaçu FC tem jogo decisivo neste domingo para subir à Primeira Divisão

A equipe iguaçuense enfrenta o Andraus em Campo Largo, pela partida de volta da Divisão de Acesso. Azulão precisa vencer por dois gols para se classificar.

Publicado em 28/05/2022 às 12:50

(Foto: Abel da Banca/Divulgação)

È vencer ou vencer. O Foz do Iguaçu FC já está em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, para a partida decisiva do domingo (29), 15h30. 

Uma vitória por dois ou mais gols de diferença sobre o Andraus garante ao Azulão da Fronteira na Primeira Divisão do Paranaense em 2023.

“É o jogo do ano. Nossos jogadores sabem da importância e vão buscar a vitória e o acesso”, disse o presidente Arif Osman, que acompanha a delegação em Campo largo.

Na segunda partida em Campo Largo, uma vitória por dois gols ou mais garante o acesso à primeira divisão para o Azulão da Fronteira. Caso vença por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. 

O Foz do Iguaçu FC leva o nome do destino Iguaçu para o Brasil e o mundo graças ao patrocínio da BetMidas , Shopping Catuaí Palladium , Freskycool , Neupar Pneus (Paraguai), Hifly Tires, Madrid Center Marco das Três Fronteiras. Além do apoio das empresas parceiras Globalfisio , Hotel Iguaçu, Compoclinic, Restaurante Panela Velha – Cozinha da Vovó , Medifoz, Wish Resort , Estacionamentos Bismillah e All Ingressos.

Fonte:

Deixe seu comentário