Portal da Cidade Foz

Líder Absoluto

Foz empata com o Paranavaí e agora está a dois jogos da Segunda Divisão Estadual

A equipe iguaçuense já estava classificada em primeiro no grupo B e decide a vaga na final contra o Laranja Mecânica, primeiro jogo em Arapongas.

Publicado em 14/11/2021 às 07:18

(Foto: Abel Andreghetti/Divulgação )

(Foto: Abel Andreghetti/Divulgação )

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, Foz do Iguaçu FC e Atlético Clube Paranavaí (ACP) empataram em 1 a 1, na tarde deste sábado (13), no Estádio do ABC.

Giovanni abriu o placar para o Azulão da Fronteira, aos 39 minutos do primeiro tempo. No final da partida, quando parecia que a vitória estaria consolidada, Marcos Henrique empatou o jogo, aos 43 minutos do segundo tempo.

Mesmo com o empate, o Foz já estava classificado para as semifinais, e confirmado em primeiro do grupo B, chegando a 21 pontos. O resultado foi ruim ao Paranavaí, pois viu o Iraty vencer o Patriotas e pular de quarto para segundo no grupo, garantindo a segunda vaga.

As semifinais foram definidas desta maneira: Iraty x Aruko (Maringá) e Laranja Mecânica (Arapongas) x Foz. Os primeiros jogos serão no próximo sábado (20), às 15h30. Os finalistas sobem para a Segunda Divisão Paranaense. O Foz decide em casa a vaga, no Estádio do ABC, no dia 27 de novembro, às 15h30.

Confira a classificação do Grupo B:

1º Foz do Iguaçu FC 21 pontos (classificado)

2º Iraty SC 18 pontos (classificado)

3º AC Paranavaí 17 pontos

4º Patriotas FC 16 pontos

5º Grecal de Campo Largo   5 pontos

6º Batel de Guarapuava 3 pontos

Fonte:

Deixe seu comentário