Portal da Cidade Foz

Acesso Garantido

Foz Futebol Clube termina a Terceirona com vitória e como vice-campeão

O time iguaçuense precisava derrotar o Aruko de Maringá por três gols de diferença para levar aos pênaltis, mas conseguiu apenas fazer 3 a 1 no adversário.

Publicado em 11/12/2021 às 19:31
Atualizado em

(Foto: Abel da Banca/Divulgação)

O Foz do Iguaçu Futebol Clube é vice-campeão paranaense da Terceira Divisão. Mesmo vencendo por 3 a 1 na tarde deste sábado (11), no Estádio do ABC, o título ficou com o Aruko de Maringá, que havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 3 a 0.

Na partida de volta o time visitante abriu o marcador logo aos 5 minutos do primeiro tempo, com André Carlos. Cobrando pênalti, o Foz empatou com Xavier aos 21 e virou com Arílson, aos 48.

Na etapa final, o Azulão da Fronteira seguiu pressionando, mas só conseguiu fazer mais um gol, aos 50 minutos, novamente com Xavier. O Foz precisava vencer por três gols de diferença para levar para os pênaltis. Placar final de 3 a 1 para o time iguaçuense.

Foi a única derrota do Aruko na competição, e o Foz, assim como o adversário, também terminou invicto jogando em casa. Por serem finalistas, os dois garantiram acesso para a Segunda Divisão do Paranaense em 2022.

Fonte:

Deixe seu comentário