Portal da Cidade Foz

Começo Ruim

Foz Futsal é goleado pelo Santa Helena na segunda partida pela Série Bronze

Foi a segunda derrota do time iguaçuense no certame estadual.

Publicado em 16/05/2021 às 22:24

(Foto: Abel Andreghetti)

O Foz Futsal perdeu a segunda partida seguida, no Campeonato Paranaense da Série Bronze. Na noite de sábado (15), o representante iguaçuense foi goleado pelo Santa Helena Futsal por 6 a 1. O jogo aconteceu no Complexo Esportivo de Vila Rica, em Santa Helena.

O time da casa abriu 2 a 0 bem cedo, com os jogadores Fabinho e Nenê. Guto ampliou o marcador, por cobertura. No segundo tempo, Adauto fez o quarto gol, enquanto que novamente Fabinho e Nenê marcaram para o Santa Helena. Atuando como goleiro-linha, Tavares descontou para o Foz.

Essa foi a segunda derrota do Foz Futsal na competição. O clube havia sido derrotado pelo Toledense Futsal por 4 a 3, na estreia da Série Bronze. 

O próximo compromisso do Foz será no domingo, dia 30 de maio, às 11h, contra o Itaipulândia, no Ginásio Costa Cavalcanti. Será a estreia do Foz em casa, pela Série Bronze.

Foz Cataratas invicto na Ouro

Na Série Ouro do Paranaense, o Foz Cataratas Futsal segue invicto, com 100% de aproveitamento. São seis vitórias em seis jogos. Na noite de sexta-feira (14), a equipe iguaçuense venceu o Coronel Vivida por 5 a 3 e chegou a 18 pontos, liderando o certame estadual.

Fonte:

Deixe seu comentário