Portal da Cidade Foz

Futsal: Foz Cataratas vence o São Lucas de virada

Agora, a equipe se preparara para o compromisso da sexta-feira (2) quando recebe o Jaraguá pela Liga Nacional.

Postado em 31/05/2017 às 10:43 |

Venceu. Colocou 3 pontos a mais na sua coluna de classificação. O placar de 4 x 2 do Foz Cataratas sobre o São Lucas de Paranavaí na noite desta terça-feira (30) foi valioso para o time da fronteira.

A equipe tem em seu elenco 4 pivos. Elenilson, Luciano e Vini estavam fora da partida. Os dois primeiros por contusão e o último por suspensão por cartões amarelos. As fichas estavam todas sobre Guilherme que anseava ter bastante tempo para mostrar suas qualidades.

No treinamento antes do jogo, Guilherme teve uma torção de tornozelo. Fez um teste antes do jogo, mas foi vetado. O time tinha que enfrentar um adversário fechadinho em seu setor defensivo sem um pivô, ou mesmo alguém com características de ala/pivô.

O Foz Cataratas começou a partida meio atrapalhado em quadra. Errando jogadas fáceis e em erros individuais permitindo ataques muito perigosos. O São Lucas foi se adequando e aproveitando as falhas para construir jogadas.

Até que restando 8.30 para o final da primeira etapa Marcelo fazia 1 x 0 para os visitantes. Dois minutos depois Hiago, aproveitando uma falha do goleiro Ary ampliava para 2 x 0.

O Foz Cataratas descontou numa cobrança de falta que até pareceu jogada ensaiada. Neto cobrou dando o passe para Feitosa que colocou na rede. Pareceu ensaiada, pois o próprio Feitosa disse que “não combinamos nada. Mas todos sabem a qualidade do Neto e num passe perfeito, pois me desloquei bem, pude receber a bola e fazer o gol”.

Mais dois minutos de jogo e Venâncio decretava o empate. E restando 1.52 em cobrança de tiro livre Neto fazia o placar final da primeira etapa, deixando Foz Cataratas 3 x 2 São Lucas.

No segundo tempo em chute de longe, mais uma vez Neto marcava. Isso quando restavam 10.18 para o final da partida. E este foi o placar final. Foz Cataratas 4 x 2 São Lucas.

Mesmo não fazendo uma boa apresentação a equipe comandada por Luciano Bonfim conseguiu a vitória e agora se preparara para o compromisso da sexta-feira (2) quando recebe o Jaraguá pela Liga Nacional.

Fonte:

Deixe seu comentário