Portal da Cidade Foz

Novo Clube

Goleiro Jean atravessa a fronteira de carro e se apresenta ao Cerro Portenho

O ex-goleiro do São Paulo foi negociado ao time do Paraguai, após empréstimo junto ao Atlético Goianiense.

Publicado em 06/04/2021 às 22:12

(Foto: Pedro Tesch)

O goleiro Jean precisou atravessar de carro a Ponte da Amizade e embarcar no domingo (4) em um avião em Minga Guazú, região metropolitana de Cidade do Leste, com destino a Assunção, capital do Paraguai. O atleta é o novo contratado do Cerro Portenho, uma das principais equipes do país, que negociou o seu passe junto ao São Paulo, após empréstimo ao Atlético Goianiense.

Segundo o jogador, o motivo de não ter ido direto de avião da capital paulista para o Paraguai, foi a falta do certificado da Anvisa para a vacina de febre amarela. "Fala família, era para ter chegado ontem (sábado, 3) no Paraguai, mas estávamos sem o certificado da Anvisa, da febre amarela. A gente tomou a vacina, a gente tem a carteirinha da vacina, só que estava sem o certificado. Não foi possível embarcar para o Paraguai", começou por dizer.

"A gente ia vir direto para Assunção e como a Anvisa está fechada por conta da Covid-19, íamos tirar a carteirinha somente na segunda-feira. A gente optou em vir por Foz do Iguaçu, atravessar a fronteira e pegar um voo em Ciudad del Este para Assunção. Aviãozinho tranquilo, nem fiquei com medo, não balançou, estava de boa. Só fiquei um pouco com medo, mas já passou. Já chegamos e estamos aqui no Paraguai”, explicou nas redes sociais.

Polêmica

A diretoria são-paulina decidiu negociar o goleiro Jean, após ser acusado de agressão pela esposa, Milena Bemfica, durante férias em família na Disney, nos Estados Unidos, em dezembro de 2019. Após o episódio, que teve o caso arquivado pela justiça da Flórida, o atleta foi emprestado ao Atlético Goianiense e agora vendido ao Cerro Portenho, do Paraguai.

Fonte:

Deixe seu comentário