Portal da Cidade Foz

esporte

III Iron Falls movimentará Foz do Iguaçu no dia 18 de novembro; participe

Corrida de obstáculos garantirá muita emoção e diversão aos participantes.

Publicado em 04/11/2018 às 08:09
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em sua terceira edição na terra das Cataratas, a corrida de obstáculos que oferece aos participantes uma experiência repleta de adrenalina será realizada no dia 18 de novembro a partir das 7 horas. 

Com estrutura renovada o percurso de 5km conta com mais de 25 obstáculos a serem realizados com belo sorriso no rosto, e a sensação de superação banhada a muita lama. 

Você pode correr sozinho, em grupo, com sua equipe de academia e amigos. É uma corrida para todas as idades e níveis de condicionamento físico. É só escolher entre uma das três categorias que mais se encaixe com seu nível de competitividade. 

As Categorias

Diversão: para aqueles sem o intuito de competição, nem alcançar o melhor tempo, mas superar seus limites e se DIVERTIR! 

Elite: para aqueles que querem competir. Com chip de cronometragem, punições para quem não conseguir transpor os obstáculos e premiações para os vencedores.

Kids: Aberto a crianças de 4 a 14 anos. Serão 10 mini-obstáculos que envolvem mini-subidas em rampas, rastejo na grama, corridas leves e, claro, MUITA LAMA! 

As baterias serão divididas por idade das crianças, com início previsto às 10h30.

Inscrições

Interessou? As inscrições vão até 14/11 e podem ser realizadas através dos sites: https://ironfalls.com.br, http://acorrefoz.com.br/ ou https://acheicorridas.com.br/iron-falls

As vagas são limitadas. Não perca tempo e garanta a sua! 

Kit e premiação

Os participantes receberão um kit contendo Camiseta fit esportiva, chip de cronometragem (apenas para os inscritos na categoria elite), número de peito, pulseira de identificação.  

Todos que concluírem o trajeto receberão medalha na linha de chegada. 

Na categoria Elite haverá premiação com brindes dos patrocinadores e um troféu para os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino.

Uma das novidades é a premiação para atleta com a “Melhor Fantasia”. Para tanto, no ato da chegada (antes de sua prova), é necessário tirar uma foto. A comissão julgadora será formada pelos próprios atletas. Premiação: inscrição gratuita para a próxima corrida e brinde dos patrocinadores.

Obs: A organização irá disponibilizar camisetas Unissex nos tamanhos P, M, G e GG com possibilidade de escolha de tamanhos apenas para inscrições feitas com antecedência.

O local

O III Iron Falls será disputado na Chácara Iron Falls e contará com uma estrutura completa para receber os participantes, com arena de concentração, aquecimento e alongamento, frutas, água (durante e final do percurso), serviço médico, guarda-volumes, banheiros, chuveiro (água fria), praça de alimentação e estacionamento. 

O evento ainda conta com Área kids, Food Park e Stand dos patrocinadores, em um ambiente agradável e de muita diversão.

Serviço

III Iron Falls – Corrida de Obstáculos

Dia: 18 de novembro

Local: Chácara Iron Falls. Rua Iguaraçu – Arroio Dourado

Concentração a partir das 7h e largadas a partir das 8h

Fonte:

Deixe seu comentário