Portal da Cidade Foz

Na Superação

Impedido de treinar por conta dos decretos, Foz Cataratas estreia no estadual

O adversário será o Siqueira Campos, fora de casa, nesta quinta-feira (1º), às 18h.

Publicado em 01/04/2021 às 01:10

(Foto: Nilton Rolin)

O Foz Cataratas Futsal estreia nesta quinta-feira (1º), às 18h no Ginásio Raulino Ceccon, contra o Siqueira Campos, fora de casa, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro.

O time vice-campeão da Taça Brasil vai para o jogo prejudicado pelos decretos estadual e municipal que não permitiram treinamentos coletivos desde março, tendo partidas adiadas por conta disso. A equipe só podia fazer treinos físicos individuais em academias.

"Mesmo com essas dificuldades, estamos motivados e concentrados. Vai ser na base da superação para tentar somar os primeiros três pontos na competição", disse o técnico João Carlos Barbosa, o Banana.

O Campeonato Paranaense tem 16 equipes e na primeira fase os times jogam entre si em turno único. Ao final de 15 rodadas, os quatro primeiros garantem vaga direta nas quartas de final, e do 5º ao 12º colocado disputam um play-off de ida e volta. Do 13º ao 16º, as equipes participam da Taça FPF.

O primeiro jogo do Foz no Ginásio Costa Cavalcanti está previsto para ocorrer no dia 6 de abril, terça-feira, às 17h, contra o Toledo. Para isso, é preciso da liberação da prefeitura de Foz do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário