Portal da Cidade Foz

Melhor Ano

Jogador de Foz do Iguaçu que atua no Grêmio é destaque no Esporte Espetacular

A reportagem da Rede Globo contou sobre o atual momento de Pepê no clube gaúcho e foi ao ar neste domingo (22).

Publicado em 23/11/2020 às 08:24
Atualizado em

(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

O jogador Pepê, nascido em Foz do Iguaçu e atualmente jogando pelo Grêmio, foi destaque neste domingo (22) de uma reportagem do Esporte Espetacular, da Rede Globo. A matéria abordou a importância do atleta para o clube na atual temporada, tendo marcado até o momento 12 gols e seis assistências.

Por chamada de vídeo, os pais, familiares e amigos do jogador revelado no Foz Futebol Clube, deram entrevistas falando um pouco da história do atleta. Segundo o pai, Radanés Cossa, o apelido de Eduardo, o Pepê, surgiu ainda na barriga da mãe, Zunilda Aquino.

Entre os hobbies do jogador está o vídeo-game, destacado na reportagem. A matéria lembrou ainda que Pepê fez sua primeira participação no time principal do Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, em Belo Horizonte, na derrota por 4 a 3 para o Atlético Mineiro, com Pepê marcando seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Com Pepê entre os titulares, o Grêmio enfrenta na próxima quinta-feira (26), em Assunção, no Paraguai, a equipe do Guarani, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América, às 21h30.

Para ver a reportagem do Esporte Espetacular na íntegra, clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário