Portal da Cidade Foz

Jogo entre Foz e Londrina será antecipado

Partida estava marcada para o domingo, dia 19, no estádio do ABC

Publicado em 09/03/2017 às 06:50

Foz do Iguaçu e Londrina inicialmente marcado para o domingo (19) no estádio do ABC será antecipado para o sábado (18) às 20h.

A alteração deverá ser confirmada nesta quinta-feira (9) pela Federação Paranaense de Futebol, atendendo o acordo firmado entre os presidentes do time iguaçuense, Arif Osman e Sérgio Malucelli do Londrina.

O combinado saiu em encontro no norte do Paraná, oportunidade em que estiveram reunidos para prorrogar o empréstimo do atacante Safirinha, que jogou em 2016 pelo Foz do Iguaçu e no final do ano passado foi por empréstimo ao Tubarão.

Com esta mudança de data, em princípio teremos duas partidas profissionais no sábado à noite em Foz do Iguaçu. Além de Foz do Iguaçu x Londrina, também foi solicitada a antecipação para o sábado do confronto Foz Cataratas/Coritiba x Ferroviária-SP, pelo futebol feminino.

Este compromisso estava marcado para o dia 19. Como teria a partida pelo Campeonato Paranaense os dirigentes da equipe feminina solicitaram a antecipação. Posteriormente este mesmo procedimento aconteceu pelo time masculino e assim serão dois jogos no mesmo dia.

Fonte:

Deixe seu comentário