Portal da Cidade Foz

Judô conquista quatro bronzes no campeonato paranaense

As disputas definiram os atletas que vão representar o estado no Campeonato Brasileiro.

Postado em 12/07/2017 às 08:25 |

O evento realizado pela Federação Paranaense de Judô e a Fundação de Esportes de Campo Mourão aconteceu no Ginásio de Esportes Juscelino Kubistchek no último final de semana.

O Campeonato Paranaense de Judô, contou com disputas nas classes Sub-15 e equipes Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sênior e Master, masculino e feminino.

O evento foi repleto de emoção das 9h às 21h, contando com os melhores atletas do Paraná em suas categorias. Os atletas iguaçuenses tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Secretária Municipal de Esportes e Lazer.

As disputas definiram os atletas paranaenses que vão representar o estado no Campeonato Brasileiro Sub-15, no dia 20 de agosto em Lauro de Freitas na Bahia e no Meeting Interestadual Interclubes Sub-11, Sub-13 e Sub-15, dia 29 de outubro em Blumenau – Santa Catarina, outros atletas ainda podem conquistar sua vaga para o Meeting na Copa Paraná, no dia 7 de outubro em São José dos Pinhais.

Mais uma vez os atletas e a comissão técnica da Associação Esportiva Judofoz marcaram presença, conquistando resultados expressivos e representando com muita garra, determinação e muita dedicação a cidade de Foz do Iguaçu, o Centro de Convivência Érico Veríssimo e a Escola Municipal Dirceu Lopez; locais de treinamento dos atletas que são atendidos pela parceria da Judofoz com o CEBEV, Secretaria Municipal de Esportes e Itaipu Binacional – Força Voluntária, contando também com apoio de vários empresários da cidade.

A equipe da Judofoz conquistou quatro medalhas de bronze; sendo duas no individual com Jéssica de Freitas Nunes e Érica Aparecida Conrado Evangelista.
Já no equipes Sub-13, a categoria masculina ficou com a quinta colocação, onde as meninas garantiram o bronze com: Ana Carolina Ferrari Ghellere, Geneci Ferreira Moura, Maria Vitória Ferreira Fogaça, Natacha Tengaten Espinola e Patricia Gabriela Paz.

A equipe feminina Sub-15 ficou na quinta colocação e o Sub-18 masculino, com a parceria Judofoz/AFIJ, conquistaram a medalha de bronze os atletas Gabriel Ribeiro dos Santos e Vitor Hugo Leodoro Gravenhagen.

“Finalizamos mais uma competição com vários atletas subindo ao pódio, estamos colhendo frutos de muita dedicação e do trabalho sério realizado na Judofoz, comprovando a confiança depositada pelos pais e apoiadores do nosso trabalho” afirmou o professor Josmar Couto.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas