Portal da Cidade Foz

Comemoração

Monalisa Paraguai celebra 50 anos de história com corrida em Ciudad del Este

As inscrições podem ser feitas pela internet e o evento acontece em 19 de junho de 2022 com premiações aos cinco primeiros e sorteios aos participantes.

Publicado em 03/06/2022 às 17:33
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Freepik)

(Foto: Divulgação/Monalisa )

A Monalisa comemora 50 anos de história em 2022 e para comemorar essa data tão especial, vai promover no dia 19 de junho, a partir das 7h, uma corrida de rua a todos os amantes do esporte. 

Serão celebrados meio século de empenho, entrega e dedicação e é por isso que essa atividade foi preparada para quem faz parte desta maravilhosa história.

Em um percurso de 5 km, com largada em frente à loja Monalisa, em Ciudad del Este, no Paraguai, passando pelo Lago da República, na região central da segunda maior cidade paraguaia.

Trata-se de um evento para toda a família. Haverá premiação para os cinco primeiros colocados masculino e feminino e por categorias de idade. Além de sorteios entre os participantes!

As inscrições podem ser feitas diretamente na loja Monalisa em Ciudade del Este ou pela internet, no site www.chronofactory.com/events/monalisa.

Deixe essa data de 19 de junho de 2022 reservada na sua agenda para celebrar o aniversário da principal loja do Paraguai e passar um dia muito agradável meio ao esporte e comemoração.


Fonte:

Deixe seu comentário