Portal da Cidade Foz

esporte

Rodrigo Cascca é o novo técnico do Foz do Iguaçu Futebol Clube no Brasileirão

Novo treinador chega na fronteira nesta terça-feira (14) para comandar o 'Azulão' no Brasileirão Série D.

Publicado em 13/05/2019 às 04:44
Atualizado em

(Foto: Albert Egon/Divulgação)

Com a decisão do técnico Marcão de deixar a equipe, a direção do Foz do Iguaçu agiu rápido e anunciou nesta segunda-feira (13) a contratação do novo comandante do Azulão, o técnico Rodrigo Cascca. 

O curitibano Rodrigo Casca , apesar dos seus 40 anos de idade, tem vasta experiência no futebol e foi campeão neste ano comandando o Águia Negra do Mato Grosso do Sul, além de ter sido responsável pelo acesso do Toledo à primeira divisão do paranaense. 

Segundo o presidente Arif Ahmad Osman, problemas com o BID do treinador Marcão impossibilitaram de participar das duas primeiras rodadas em campo. “Foi uma decisão pessoal que respeitamos. Marcão é um grande profissional e torcemos por seu sucesso. O Casca já era um projeto de muito tempo. Vinhamos conversando a alguns anos e hoje conseguimos trazer-lo para um projeto que envolve o Brasileiro da Série D, a Taça FPF e o acesso em 2020”, explica o presidente.

Rodrigo Casca o chega na fronteira na Terta-feira (14) e já acompanhará o treino programado para às 16h , no Wish. 

“Estou muito feliz por ter recebido esse convite do Foz. Eu sei também do histórico do clube, há algum tempo vinhamos namorando e agora surgiu em um campeonato importante como a Série D e temos o projeto 2020 que é o acesso”, disse Rodrigo Casca.“  

Sobre o Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico frisou que apesar das duas derrotas iniciais, é possível buscar a classificação. “Estamos muito vivos na competição. Temos 12 pontos em disputa e temos que unir forças, trabalharmos para buscarmos o objetivo”, finalizou o novo técnico do Azulão da Fronteira.

O próximo desafio do Foz do Iguaçu FC estréia no Campeonato Brasileiro da Série D 2019  será no Domingo (19) diante do Boa Vista, na cidade de Saquarema (RJ).

Fonte:

Deixe seu comentário