Portal da Cidade Foz

Reforços Chegando

Rodrigo Trentin está perto de voltar a jogar pelo Foz Cataratas Futsal

Junto com ele chega também o pivô Dener. Os dois tiveram dificuldades para entrar na Itália e podem reforçar o time da fronteira até o final do ano.

Publicado em 12/10/2020 às 21:48
Atualizado em

(Foto: Nilton Rolin)

Enquanto busca se recuperar na Liga Nacional e demais competições que participa, o Foz Cataratas Futsal aguarda a chegada de reforços. E dois deles são conhecidos da torcida iguaçuense.

O ala/pivô Rodrigo Trentin, que no meio do ano se transferiu ao futsal italiano, não conseguiu regularizar sua situação e retornou ao clube, treinando com o restante do elenco.

Trentin vestiu a camisa do Azulão por três temporadas, sendo bicampeão estadual. Outro reforço é Dener, pivô com passagens pelo Marreco de Francisco Beltrão. Este atleta chegou a ser contratado no começo do ano, mas nem chegou a estrear no Foz, devido à pandemia de coronavírus e paralisação dos trabalhos. 

Com isso, também recebeu propostas de clubes italianos no meio do ano. No entanto, os dois atletas tiveram dificuldades pars entrar na Itália, devido às restrições impostas pelo controle sanitário da Covid-19. O contrato dos dois seria válido até o final de 2020.

Fonte:

Deixe seu comentário