Portal da Cidade Foz

Esporte Crescendo

Royal Beach Tênis Brasil oferece as melhores raquetes para tênis de areia

A fábrica possui mais de 3 mil metros quadrados e produz raquetes para o mundo todo.

Publicado em 02/12/2021 às 12:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O tênis de areia tem se tornado muito popular no Brasil. Um esporte no qual toda a família pode participar. Por conta disso, uma das marcas pioneiras na fabricação de raquetes para Beach Tênis chega ao país, através da Royal Beach Brasil.

Essa marca pertence ao Royalsport Group, dedicada a fornecer aos atletas profissionais e amadores os equipamentos adequados para atingir o máximo desempenho. Em 2021, a Royal Beach Brasil começou a produção de raquetes de beach tênis, visto que é um dos esportes que mais cresce no Brasil.

Desde 1991, a Royal Padel Sportsystems, comercializa a marca de raquetes Royal Padel, uma das pioneiras na Espanha. Pioneira nas raquetes de Padel, agora chega para revolucionar o Beach Tênis.

A fábrica possui mais de 3 mil metros quadrados e produz raquetes para o mundo todo. A empresa tem seus alicerces na seriedade, atendimento personalizado e na excelente qualidade dos materiais que utiliza e trabalha com tecnologia de ponta.

Nossas raquetes mostram o seu potencial no Beach Tênis. A raquete é confeccionada em material resistente para climas adversos, entregando boa performance e conforto para os jogadores. Com camadas de carbono, eva e fibra de vidro que proporcionam um excepcional controle na saída de bola.

Os furos têm a finalidade de reduzir a resistência do ar e facilitar a rebatida. O spin blade relevo em 3D que proporciona melhores efeitos para golpes mais precisos. Reforços em toda a raquete que permitem maior resistência no manuseio.

Peça já sua raquete de tênis de praia e comece a treinar! Para acompanhar as novidades você pode acessar as redes sociais no Instagram @royalbeachtenisbrasil (clique aqui).

Ou para garantir a sua raquete, entre no link de compras clicando aqui. Outras informações, através do telefone para WhatsApp (45) 99915-2312 (clique aqui).

Esporte em crescimento

O que ajuda muito o "beach" é a facilidade para jogar em comparação com o tênis. É comum a gente ver toda a família jogando. Quem sabe jogar tênis, conhece a dificuldade pra outras pessoas conseguirem participar de uma partida. Já no beach tênis, como a prática é mais fácil (a bola é mais leve, não precisa de tanta técnica), crianças e adultos, pais e filhos, todo mundo joga e se diverte. Com certeza, essa inclusão é um dos motivos do enorme crescimento.

Fonte:

Deixe seu comentário