Portal da Cidade Foz

esporte

Sétima etapa do "Iguassu Golf Tour 2019" será realizada neste sábado

O torneio reunirá atletas da Tríplice Fronteira em três categorias para a competição de golfe mais famosa da região.

Publicado em 11/07/2019 às 23:51

(Foto: Divulgação )

O Wish Foz do Iguaçu, hotel cinco estrelas da GJP Hotels e Resorts em Foz do Iguaçu, se prepara para receber a sétima etapa do campeonato anual de golfe do resort. O torneio será realizado no próximo sábado (13), no Iguassu Falls Golf Club, um dos maiores e melhores campos de golfe profissionais do Brasil, com 18 buracos e assinatura do renomado arquiteto americano Erik Larsen.

A competição reunirá atletas da Tríplice Fronteira e terá diversos prêmios, entrega de troféu e medalhas para os vencedores, além de jantar especial para todos os participantes e sorteios de brindes dos diversos parceiros. As categorias do Iguassu Golf Tour 2019 são: masculina, feminina e juvenil.

A Copa Cellshop tem patrocínio da CellShop, Village Iguassu Golf Residence, Wish Foz do Iguaçu, GJP Hotels & Resort, PING e Sferriê. Para mais informações sobre o calendário completo com as datas dos torneios ao longo do ano, acesse o site iguassufallsgolfclub.com.br.

Para hospedagem no Wish Foz do Iguaçu, acesse www.wishfozdoiguacu.com ou entre em contato pelo e-mail reservas@wishfozdoiguacu.com.

Fonte:

Deixe seu comentário