Portal da Cidade Foz

Coritiba

Torcida coxa-branca apoia o time em Foz do Iguaçu

No primeiro teste da pré-temporada, Coxa vence os paraguaios do 3 de Febrero no Estádio Pedro Basso.

Publicado em 14/01/2018 às 08:03

(Foto: Divulgação/Coritiba)

Os moradores coxas-brancas de Foz do Iguaçu comemoram este tempo de pré-temporada do Coritiba na cidade das cataratas. Afinal, esta é uma oportunidade de estes torcedores estarem mais perto do time do coração. Na manhã deste domingo (14), inclusive, eles alguns deles fizeram questão de comparecer ao Estádio Pedro Basso para apoiar o Verdão durante o primeiro jogo-treino do ano. Quem estava lá pode assistir a uma vitória em verde e branco: 2x0 sobre a equipe paraguaia 3 de Febrero.

“A gente que mora longe da capital tem a chance de ver o Coxa aqui, todo começo de ano e isso é muito gratificante”, comemorou o torcedor Jhonny Lenseer, que compareceu ao estádio mesmo debaixo de chuva.

E não são apenas os moradores de Foz que completam o time de apoiadores do Coxa durante esta pré-temporada no oeste do estado. Turistas de todo o Brasil que levam as cores do Coritiba no coração também aproveitam a passagem pela cidade turística para conferir de perto o trabalho do time e também dar aquela força para a equipe que tem trabalhado muito, focada na temporada 2018.

Fonte:

Deixe seu comentário