Portal da Cidade Foz

Wish realiza jantar 'Sabores do Mundo' nesta quarta

Sorteio de viagem para Dubai, dança, narguilé lounge e pratos típicos estão entre as atrações de evento.

Publicado em 20/11/2017 às 21:10

Na próxima quarta-feira (22), às 20h00, o Wish Golf Resort & Convention Foz do Iguaçu, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, receberá mais uma edição do projeto “Sabores do Mundo”, desta vez com homenagem ao Oriente Médio, que se destaca na gastronomia mundial e são detentores dos mais variados sabores e receitas exclusivas.

O cardápio será todo harmonizado com vinhos especiais e os pratos preparados ficarão sob o comando da equipe da especialista em culinária árabe chef Helenita Menegassi, de Foz do Iguaçu. O chef executivo do Wish Foz, João Dantas, também responderá pela grande variedade de pratos servidos na noite de festa. 

Entre os destaques estão os tradicionais homus, babaganoush, coalhada e kibe cru, além do pernil de carneiro assado, charuto de folhas de uva e arroz marroquino com amêndoas. As sobremesas serão frutas da estação laminadas e os deliciosos doces árabes. Para complementar, o tradicional café turco. 

Vale lembrar que todos os participantes do jantar concorrem a uma viagem para Dubai (com acompanhante), incluindo passagens aéreas de ida e volta saindo de São Paulo Guarulhos e duas diárias de hotel na cidade. Também serão sorteados diversos brindes e diárias de hospedagem em hotéis da rede GJP. 

Para animar a noite, dança típica árabes e um arguile lounge. O jantar “Sabores do Mundo” é aberto ao público em geral e podem ser adquiridos antecipadamente diretamente na recepção do hotel, incluindo ou não a hospedagem. Os convites custam R$120 por pessoa e dão direito ao jantar, vinho, água e refrigerantes. Esta será a última edição do evento em 2017, que promete ser mais um sucesso. 

O projeto “Sabores do Mundo” Edição Oriente Médio é um oferecimento da CVC Viagens, Bradesco, Thor Hookah, Haze America del Sur, Matrix, Ilse Eventos e Sigma Audiovisual. Mais informações pelo telefone (45) 3521-3400.

Fonte:

Deixe seu comentário