Portal da Cidade Foz

Wish Resort e Foz do Iguaçu Futebol renovam parceria

O Foz do Iguaçu FC trabalha na preparação da pré-temporada que deve iniciar no dia 03 de Janeiro.

Publicado em 04/12/2017 às 21:02

Em reunião na última semana com Alexander Borges, novo gerente-geral do Wish Resort, Golf & Convention Foz do Iguaçu, a diretoria do Azulão renovou a parceria com um dos mais luxuosos resorts do Sul do país, onde está instalado o Centro de Treinamento do Azulão.

“Tanto o senhor Guilherme Paulus (presidente da rede Wish Resort), quanto o Alexander, são apaixonados por futebol e fazem questão de apoiar o Foz do Iguaçu Futebol Clube. Um apoio que já vem desde quando ainda estávamos na segunda divisão do paranaense e sequer imaginávamos poder participar de uma competição nacional, como no caso dos Brasileiros da Série D 2015 e 2017”, disse Arif Ahmad Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu está a 15 minutos do aeroporto internacional e a 20 minutos das Cataratas do Iguaçu, na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Entre os hotéis em Foz do Iguaçu, sua completa infraestrutura e o nível avançado de serviços, voltado para os hóspedes mais exigentes, o torna uma atração à parte. Em novembro , recebeu o título de Melhor Hotel de Golfe do Brasil, título certificado pelo World Golf Awards 2017, principal premiação do setor no mundo.

Manutenção

Nesta semana iniciaram-se os trabalhos de manutenção e tratamento do gramado do CT do Azulão. Aproveitando o período de férias obrigatórias dos atletas e a pausa nas competições, a programação de trabalho de recuperação deve seguir até o o dia 20 de Dezembro. “Foi um ano intenso de treinos no CT. Disputamos além da primeira divisão do paranaense, o Brasileiro da Série D e a Taça FPF, nada melhor do que darmos um tratamento especial ao nosso CT”, finalizou Arif Ahmad Osman.

Fonte:

Deixe seu comentário