Portal da Cidade Foz

NA MADRUGADA

Depósito clandestino com pneus vindos do Paraguai é descoberto no Jardim América

Equipes acompanharam a carga desde a travessia pelo Rio Paraná até o imóvel. Foram apreendidos 25 pneus e os suspeitos fugiram.

Publicado em 22/09/2026 às 09:12
Atualizado em

(Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Uma operação da Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PM) e Exército Brasileiro terminou com a descoberta de um depósito clandestino de pneus no Jardim América, em Foz do Iguaçu. A ação ocorreu na madrugada de segunda-feira (21).

Segundo a PF, as equipes monitoravam o Rio Paraná por volta das 2h quando perceberam uma embarcação atravessando do Paraguai para o Brasil.

Depois que o barco chegou à margem brasileira, os agentes viram pessoas descarregando volumes. O material era recebido por outros envolvidos que aguardavam em uma área de mata próxima ao rio.

As equipes passaram a acompanhar a movimentação e perceberam que pneus estavam sendo levados para um imóvel no Jardim América.

No endereço, foram encontrados 25 pneus trazidos do Paraguai, sendo 10 para carros e 15 para caminhões.

Os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada dos agentes e ninguém foi preso.

Os pneus foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal da Cidade

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp