Portal da Cidade Foz

Política

Chico Brasileiro participa de reunião com o governado eleito Ratinho Júnior

Durante o evento, no Hotel Recanto, também foram apresentadas demandas dos municípios da região Oeste.

Publicado em 06/12/2018 às 04:19

(Foto: Divulgação/PMFI)

O prefeito de Foz do Iguaçu Chico Brasileiro participou na manhã desta quinta-feira (06) de uma reunião com o governador eleito do Paraná, Ratinho Junior. Promovido pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), o encontro aconteceu no Hotel Recanto e reuniu prefeitos de toda a região.

“Pela sua trajetória política e atenção às questões municipais, o governador Ratinho Junior traz muita esperança para todo o Paraná”, disse o chefe do Executivo. 

“Sabemos que o estado possui limitações históricas, mas através da competência, seriedade e experiência do Ratinho, com certeza teremos um Paraná melhor. Especialmente para a nossa região, o governador já tem se mostrado sensível às nossas reivindicações, e inclusive, já está trabalhando em algumas demandas. As realizações do Governo do Estado continuarão nos próximos meses”, ressaltou Brasileiro. 

Durante a reunião, algumas pautas de desenvolvimento do Oeste foram apresentadas ao governador, que se mostrou totalmente aberto para ouvir os prefeitos. “O Paraná vive um bom momento político, temos três senadores comprometido com a população e uma bancada federal amiga do governo estadual. Os próximos anos serão de muito desenvolvimento e realizações”, disse Ratinho Junior. “Em relação ao Oeste, já conseguimos uma emenda impositiva de R$ 40 milhões para a segurança, recurso este que será aplicado na tecnologia de integração das nossas polícias e as cidades de fronteira ganharão muito com isso”, destacou.

Também participaram da reunião os deputados estaduais Hussein Bakri, Alexandre Guimarães; secretários municipais da Fazenda, Ney Patrício da Costa e do Esporte e Lazer, Antonio Sapia além de outros prefeitos e autoridades da região oeste.

Fonte:

Deixe seu comentário