Portal da Cidade Foz

Eleições 2020

Paulo Mac Donald, Chico Brasileiro, Tatiane e Sidnei Prestes já votaram

Nove candidatos disputam a prefeitura de Foz do Iguaçu. Câmara tem 15 vagas para 367 candidatos.

Publicado em 15/11/2020 às 02:28
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade/Montagem )

Os nove candidatos à prefeitura de Foz do Iguaçu optaram por votar ainda pela manhã deste domingo (15). Os primeiros candidatos a votarem foram Nelton Friedrich (PDT), Paulo Mac Donald Ghisi (Podemos) e Cassio Lobato (Patriota), ambos no Colégio Cívico Militar Bartolomeu Mitre, no Centro. 

O prefeito Chico Brasileiro, candidato a reeleição pelo PSD, votou por volta das 11h, na Escola Municipal Parigot de Souza, no Centro. Logo em seguida, votou o candidato à prefeitura pelo Republicanos, Sidnei Prestes, no Colégio Almirante Tamandaré, na Vila Yolanda. 

A candidata do Pros, Tatiane Fruet votou na Escola Municipal Augusto Werner, na Vila Carimã. Já o candidato Luiz Henrique do PT, votou na Escola Municipal Antônio Gonçalves Dias, no Campos do Iguaçu.

Ranieiri Marchioro (PRTB) votou no Colégio Estadual Presidente Costa e Silva, no Jardim América e o Alemão do PCdoB, votou no Centro Especializado de Reabilitação (CER IV), no Jardim Ipê. 

E dos 367 candidatos a vereadores, grande parte deles já votou pela manhã, em diferentes escolas e colégios de Foz do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário