Portal da Cidade Foz

Paraguai

Prefeitura de Ciudad del Este recupera a administração do prédio do Shopping Box

Em abril do ano passado uma comitiva fiscal já havia fechado o shopping porque nos documentos ele aparece como um estacionamento.

Postado em 26/10/2020 às 10:56

(Foto: ABC Color)

Uma delegação da prefeitura de Ciudad del Este, no Paraguai, interveio na manhã desta segunda-feira (26) nas instalações da Shopping Box e procedeu à recuperação do bem municipal. Nesse contexto, o prefeito de Ciudad del Este, Miguel Prieto nomeou o economista Federico Concepción Turo Pereira como administrador da região 2.925, onde está localizado o shopping.

A informação indica que o estabelecimento comercial havia sido fechado em 4 de abril de 2019 pela então prefeita interina Perla Rodríguez de Cabral, mas uma ordem judicial possibilitou a reabertura imediata.

Em abril do ano passado uma comitiva fiscal já havia fechado o shopping porque nos documentos ele aparece como um estacionamento. No entanto, dias depois, os advogados da empresa conseguiram reabrir as instalações por meio de medida cautelar.

Neste momento, o chefe comunitário junto com seus funcionários estão em posição para prosseguir com a recuperação do espaço público.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas