Portal da Cidade Foz

Shimano Point

Shimano lança espaço exclusivo para pescadores na Cellshop Importados

Os clientes e fãs dos produtos poderão desfrutar do Shimano Point e encontrar todos os equipamentos e acessórios da marca.

Publicado em 04/05/2018 às 06:06
Atualizado em

(Foto: Mohamed Ortiz/Portal da Cidade)

Espaço Shimano Point (Foto: Mohamed Ortiz/Portal da Cidade)

Jum Tabata (Foto: Mohamed Ortiz/Portal da Cidade)

Paulo Bertoleti (Foto: Mohamed Ortiz/Portal da Cidade)

(Foto: Mohamed Ortiz/Portal da Cidade)

(Foto: Mohamed Ortiz/Portal da Cidade)

(Foto: Mohamed Ortiz/Portal da Cidade)

A Shimano inaugurou nesta quinta-feira, dia 3 de maio, um espaço único e exclusivo para pesca no Paraguai. O local, criado para ser um ponto de encontro dos pescadores, tem cerca de 20 metros quadrados e funcionará anexo a Cellshop Importados em Ciudad Del Este.

Os clientes e fãs da marca poderão desfrutar da Shimano Point, onde estarão expostos equipamentos e acessórios da marca. O lançamento realizado ontem, contou com a presença de convidados que aproveitaram para bater um papo sobre pescarias e equipamentos de pesca com os membros da diretoria da Shimano.

Para o pescador Nairton Evangelista, a linha de produtos da Shimano é o que tem de melhor em qualidade e perfeição no mercado. "O bom pescador tem que ter coisa boa, e a linha da Shimano se enquadra em todos os requisitos, trabalho com pescaria a mais de 20 anos e não troco por nada", diz. 

O Diretor Internacional da Shimano no Brasil, Jun Tabata, disse que o projeto é voltado para atender às exigências dos consumidores atuais do mundo da pesca. "Escolhemos a Cellshop por ser uma loja premium, que terá um mix de produtos exclusivos da Shimano. Pra quem gosta de pescar e busca produtos de qualidade deve passar pela Cellshop", conclui. 

Segundo Paulo Bertoletti, gerente do Departamento de Pesca e Aventura da Cellshop, o Shimano Point tem uma ampla variedade de produtos, com estrutura de fácil identificação e visualização, além de profissionais qualificados e treinados para oferecer o melhor atendimento em relação aos produtos da marca.

Serviço

Shimano Point  - Cellshop Importados 

Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira das 07h às 17h (Brasil)

Sábado das 06h30 às 18h e domingos das 08h às 14h.

Fonte:

Deixe seu comentário