Frontier Awards 2025
Shopping China celebra título mundial antes da inauguração de megaloja em CDE
Grupo é eleito melhor free shop do mundo e se prepara para abrir megaloja em Ciudad del Este com 30 mil m² de área de vendas.
Publicado em
02/10/2025 às 15:53
Atualizado em
O Shopping China foi reconhecido, no dia 1º de outubro, com o Frontier Award 2025, em cerimônia realizada no Palm Beach, em Cannes. O grupo venceu na categoria Best Border Downtown Retailer of the Year, o prêmio mais prestigiado da indústria global de free shops, reafirmando sua posição como o melhor free shop do mundo.
O reconhecimento chega em um momento marcante: em poucos dias será inaugurada a nova e maior loja do grupo em Ciudad del Este, com 94 mil m² de construção e 30 mil m² de área de vendas, considerado o maior projeto comercial de sua história.
O diretor do Shopping China, Felipe Cogorno, celebrou a conquista. “Receber este prêmio às vésperas da abertura do nosso novo centro comercial em Ciudad del Este é um sinal muito especial. É o reconhecimento de nossa trajetória, mas também um incentivo para continuar inovando e oferecendo a melhor experiência de compras da região.”
Com mais de 90 anos de atuação, a empresa já opera a maior loja de importados da América Latina, com 25 mil m², e agora soma seu quinto Frontier Award nesta categoria. Neste ano, superou concorrentes de peso como Hong Kong Duty Free Avolta e IGL Duty Free do Canadá.
Segundo o júri, o prêmio reconhece a visão empresarial, a inovação constante e a solidez comercial do grupo, que se consolida como referência internacional no setor de duty free.

Fonte: Portal da Cidade
Notícias relacionadas
Caminhonete roubada em Foz é recuperada após perseguição de 10 quilômetros no Paraguai
18/06/2026 às 19:38
Festa de São João da New Zone leva tradição, gastronomia e cultura à fronteira
18/06/2026 às 12:03
Taco Bell confirma primeira unidade em Ciudad del Este e mira consumidores da fronteira
17/06/2026 às 17:25
Governo libera R$ 13,8 milhões para nova rodoviária em Santa Terezinha de Itaipu
17/06/2026 às 17:07
Carro clonado é abandonado com 472 quilos de drogas após perseguição da PRF
17/06/2026 às 10:46
Do roubo no Brasil ao tráfico no Paraguai, o caminho dos veículos furtados na fronteira
17/06/2026 às 09:19