Portal da Cidade Foz

Saúde

Acesso Saúde promove Campanha de Saúde Gratuita em Foz do Iguaçu

Ação vai oferecer gratuitamente para a população teste de aferição de pressão, avaliação oftalmológica e odontológica.

Publicado em 09/08/2018 às 01:40

(Foto: Ilustrativa)

A rede de clínicas Acesso Saúde - sistema de saúde particular sem mensalidade que oferece consultas e exames médicos para a população que não possui plano de saúde, vai realizar a Campanha de Saúde Gratuita, em Foz do Iguaçu, nesta sexta-feira (10), das 09h  às 14h, na segunda unidade da rede, localizada na Avenida Silvio Americo Sazeli, 3676.

Idealizada pela empresária Maria Tereza Rodrigues e o médico João Luiz Pimenta, a ação vai oferecer gratuitamente para a população teste de aferição de pressão, avaliação oftalmológica e odontológica. “Existe uma escassez muito grande nos serviços de saúde na região e decidimos criar a campanha para que a população iguaçuense conheça melhor o trabalho que estamos desenvolvendo na cidade”, comenta a empresária.

Os interessados em participar da campanha devem realizar um cadastro no local  e levar um documento de identidade.

Serviço:

Campanha de Saúde Gratuita em Foz do Iguaçu (PR)

Data: 10 de agosto

Horário: 09h às 14h

Endereço: Av. Silvio Americo Sazeli, 3676

Sobre - Fundada em 2006, pelo administrador de empresas Antônio Carlos Brasil, a Acesso Saúde é um sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas, para a população que não tem plano de saúde. São mais de 34 especialidades e 1.200 tipos de exames. A marca tem presença em 11 Estados brasileiros, conta com 31 unidades e previsão de chegar a 55 unidades, em 2018.

Fonte:

Deixe seu comentário