Portal da Cidade Foz

Regional Foz

Conselho Regional de Medicina empossa nova diretoria na região de Foz

O novo diretor da Regional é o cardiologista Luis Javier Miranda Mc Nally, tendo como vice o também cardiologista Luis Fernando Boff Zarpelon

Publicado em 26/03/2024 às 06:38

(Foto: CRM-PR)

Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) deu posse à nova diretoria da Representação Regional da autarquia em Foz do Iguaçu na última sexta-feira, 22. O vice-presidente e gestor das Representações Regionais, Eduardo Baptistella participou da cerimônia, que foi realizada no auditório do Hospital Madre de Dio, em São Miguel do Iguaçu. O evento contou também com a presença do conselheiro do CRM-PR, David Bongiolo Mattos e de autoridades locais.

O novo quadro de médicos integrantes da Regional Foz para a gestão 2023-2028 foi aprovado em Sessão Plenária do CRM-PR nº 6.508, em 19/02/2024. O novo diretor da Regional é o cardiologista Luis Javier Miranda Mc Nally, tendo como vice o também cardiologista Luis Fernando Boff Zarpelon. O novo secretário é o cirurgião e coloproctologista Diogo Araujo Ribeiro. Também integram a equipe os Drs. Caio Augusto Fraxino, Carlos Zanabria Soza, German Andres Pignolol, Kauê Sabião, Luiz Augusto Toledo Perez, Maureci Antonio Turnes e Raphael Bezerra de Menezes Costa.

"Ser Representante Regional tem uma importância muito grande para os médicos da região, pois a Regional não é apenas uma parte do CRM-PR, ela é o CRM-PR. O CRM-PR é um só, para o estado inteiro, para todos os médicos", destacou o vice-presidente Eduardo Baptistella, ressaltando que a nova gestão trouxe uma mudança de pensamento em relação às Representações, que serão responsáveis não apenas pela parte de documentação, como também dos processos de sindicância.

O conselheiro David Mattos também enfatizou a preocupação do Conselho em buscar uma aproximação com todas as regiões do estado. "Gostaria de cumprimentar a presença de todos, dos meus amigos que aceitaram a missão de estar junto com a gente, como representantes regionais de Foz do Iguaçu, e queria salientar que essa é a primeira vez, na história de São Miguel do Iguaçu, que estamos recebendo a diretoria do CRM-PR", destacou.


Fonte:

Deixe seu comentário