Portal da Cidade Foz

Laboratório

PartMed oferece ampla linha de testes para COVID e Influenza em Foz do Iguaçu

Além das análises rápidas, há também exames mais específicos como o Painel Viral para vírus respiratórios (Influenza A/B,Sincicinal, Sars-cov).

Publicado em 10/01/2022 às 10:30
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

O Laboratório da PartMed conta hoje com uma ampla linha de testes e exames para covid e doenças respiratórias. Entre os testes rápidos, destaque para o teste de análise tripla, onde é possível em 30 minutos saber se o paciente está infectado com Influenza A ou B ou Covid.

Também na linha de testes rápidos, o Laboratório do PartMed conta com o teste para Covid com resultados em 30 minutos e especificidades de 99,8%.

Além das análises rápidas, há também exames mais específicos como o Painel Viral para vírus respiratórios (Influenza A/B,Sincicinal, Sars-cov). O paciente, ao optar em executar seu exame em ambiente de laboratório, garante uma maior qualidade e segurança para seu exame 

O Laboratório da PartMed garante o melhor custo benefício, aliada às melhores condições de pagamento. A PartMed fica na Avenida República Argentina, 2606, em frente à Academia Imagem. O telefone de contato para agendar consultas e exames é o (45) 3523-3080 ou pelo WhatsApp (45) 99113-3080 (clique aqui). O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 18h e aos sábados das 8h às 12h. Prevenção completa é na PartMed. Tudo em um só lugar!

Fonte:

Deixe seu comentário