Portal da Cidade Foz

Imunização

UBS do Jardim São Paulo II terá ação de vacinação para crianças e adolescentes

Evento acontece no sábado (17), das 9h às 15h e é organizado em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e os Rotarys Clubs.

Publicado em 14/09/2022 às 13:17

(Foto: Christian Rizzi/PMFI)

A Secretaria Municipal de Saúde e os Rotarys Clubs de Foz do Iguaçu convidam os pais a levarem seus filhos de 1 a 15 anos no próximo sábado (17) na Unidade Básica de Saúde do Jardim São Paulo II, em uma grande ação de vacinação conjunta. 

Além de atualizar a carteirinha dos pequenos e dos adolescentes, o evento terá diversas atrações: brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca, algodão doce e o grupo Risoterapia, que vai entreter com brincadeiras o público presente. A ação será das 9h às 15h. 

“Devido à preocupação com a baixa cobertura vacinal, especialmente das crianças e adolescentes, temos feito diversas ações para incentivar que os pais e responsáveis busquem essa proteção, tão importante para a saúde de todos. Os Rotary Clubs têm sido grandes parceiros nossos”, afirmou a secretária municipal de Saúde, Jaqueline Tontini. 

Estarão disponíveis na Unidade de Saúde do Jardim São Paulo II, localizada na Rua Jorge Sanwais, s/n, todas os imunizantes do calendário vacinal, como contra a poliomielite, meningite, covid-19 e influenza.

Fonte:

Deixe seu comentário