Portal da Cidade Foz

Depilação a Led

Depilação a Led: Diga adeus ao pelos indesejáveis para sempre em menos sessões

O método de depilação a led Holonyak garante um resultado mais rápido em menos sessões e é oferecido na Clínica da Doutora Alynne Pelegrini.

Publicado em 19/04/2022 às 17:37
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Divulgação )

A depilação a Led chegou recentemente ao Brasil e já é a mais procurada quando se fala em depilação definitiva. Um método de alta tecnologia, para eliminar definitivamente o pelo, de forma praticamente indolor, ágil e com resultados mais rápidos.

A depilação a Led Holonyak é feita com um aparelho moderno, que atende os mais diversos tons de pele, com conforto, em sessões mais curtas que na depilação a laser

O método de depilação a led Holonyak garante um resultado mais rápido em menos sessões. Além disso, são várias as vantagens de optar por este método, conforme pode conferir a seguir: 

Durabilidade até 10x maior que o laser; maior conforto e segurança para os pacientes; atende a todos os fototipos com segurança e efetividade, sem causar manchas na pele; melhor resultado com menos sessões; depilação praticamente indolor; método testado e aprovado que garante segurança e eficácia na depilação definitiva; pode ser realizada em várias partes do corpo, tanto para mulheres quanto para homens; ajuda a diminuir a foliculite e manchas provocadas pela depilação com lâminas.

Agende uma consulta na Clínica Alynne Pelegrini, de Estética Avançada. Ela fica na Rua Tarobá, 686, centro de Foz do Iguaçu. O telefone de contato e WhatsApp: (45) 98824-0066 (clique aqui). Para mais informações, siga o perfil no Instagram @alynnepelegrinidepilacaoaled.


Fonte:

Deixe seu comentário