Portal da Cidade Foz

Alshop

Flávio Rocha e Rodrigo Maia participam de evento em Foz

CEO das Lojas Riachuelo e Presidente da Câmara dos Deputados participam de Simpósio Nacional de Varejo e Shopping.

Publicado em 04/04/2018 às 00:48
Atualizado em

Rodrigo Maia e Flávio Rocha (Foto: Montagem)

A Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping – realiza, de 5 a 8 de abril, o Simpósio Nacional de Varejo e Shopping. O evento acontece no Wish Resort Golf e Convention, em Foz do Iguaçu, e reunirá cerca de 250 empresários do setor de varejo, shopping e empresas fornecedoras.

Com cunho bastante político, o Simpósio contará com a participação de dois pré-candidatos à presidência do Brasil: o Deputado Rodrigo Maia e o empresário Flávio Rocha. Também haverá um painel de debate sobre a urgência e as expectativas relacionadas às Reformas Trabalhista e Tributária. Os relatores Rogério Marinho e Luiz Carlos Hauly estarão presentes.

Sobre o Simpósio Nacional de Varejo e Shopping

O evento Simpósio Nacional de Varejo e Shopping tem como principal objetivo debater abertamente as adversidades que permeiam o varejo em shopping.

Um projeto de interesse comum, que reúne e promove o desenvolvimento do setor. Participam do encontro: proprietários, presidentes e executivos de redes de varejo, administradoras de shoppings, shoppings e fornecedores do setor; presidentes, assessores de entidades de classe e representantes do Governo nas esferas Federal, Estadual e Municipal.

O evento é estruturado em três pilares:

Transparência

Aspectos ligados a ética e governança corporativa: relação Shopping Center x Lojista.

Tributos

Um amplo estudo da indústria do varejo que teve o objetivo de questionar o governo na esfera estadual, municipal e federal, sobre a desburocratização do setor.

Social

O Shopping Center e a cidade: melhorar o entendimento e consolidar o shopping como um bem de uso social, um grande centro de lazer e entretenimento para as cidades.


 

Fonte:

Deixe seu comentário