Portal da Cidade Foz

Avenida Pedro Basso vira palco de casamento em Foz

A avenida que ganhou o título de uma das mais belas do Brasil, foi cenário para casamento neste domingo (17).

Publicado em 18/12/2017 às 00:16

O sonho da maioria das meninas é ser princesa. O de Kiane Campos era bem mais simples: se casar na Avenida Pedro Basso, considerada a mais bonita de Foz do Iguaçu e uma das mais belas do Brasil. 

Pouco mais de 20 anos depois, o sonho dela, hoje, professora da rede municipal de educação de Foz do Iguaçu, tornou-se realidade na manhã desse domingo (17). O que ela não esperava é que se casaria com seu príncipe encantado, Claudinei Lisboa, numa cerimônia digna dos contos de fadas, com direito à cobertura jornalística e dezenas de fotógrafos. 

“Estou muito feliz. Hoje é o meu dia. Está muito melhor do que eu sonhei ou imaginei”, disse Kiane emocionada.No momento dos votos, no altar, o noivo declarou: “Você é uma mulher linda e determinada. Empurrou o carro no primeiro encontro, isso sim, é amor. Cinco anos, resumindo num voto de casamento. Só tenho a gradecer a Deus por ter você ao meu lado”. 

E ela retribuiu “Nosso dia chegou. Diversas vezes desacreditei, mas, hoje, sei que nãos poderia ser outra pessoa. Deus cuidou de mim em todos os detalhes. Mandou você para mim, para ser o meu príncipe”.

Gratidão

O casamento em si já é emocionante para a maioria dos casais, mas para Kiane e Claudinei um sentimento de gratidão tomava conta do coração deles. É que o sonho tornou-se real graças à união de várias pessoas, incluindo, a família, empresários e toda a imprensa de Foz do Iguaçu. 

Quando decidiu se casar há pouco mais de um mês, estimulados pela madrinha Magda Campos, o casal sequer tinha a aliança. Apenas uma certeza: teria que ser na Avenida Pedro Basso.

Mas, a história de amor dela com Claudinei, somada ao lugar inusitado para uma cerimônia de casamento, mobilizaram muita gente, inclusive os moradores da rua e os técnicos do Instituto de Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) que autorizaram o fechamento da rua por três horas.

O casal ganhou desde a aliança, vestido de noiva e roupas para os noivinhos, decoração, cerimonial, filmagem, fotografia, maquiagem, penteado, acessórios e até uma limusine para levar a noiva.

“Nós estamos muito felizes. Queríamos apenas realizar o sonho da nossa filha. Seria uma cerimônia simples, mas ganhou uma amplitude que não esperávamos”, afirmou a mãe, Mariza Campos e, o pai, Valdemir Rodrigues de Campos, completou: “Casar uma filha já é um privilégio, de uma forma tão magica, é uma benção. Só temos a agradecer à Deus e todas as pessoas que contribuíram”.

Depois da cerimônia, o casal recebeu os convidados no Restaurante Rancho do Sertão, no Jardim Nacional.

Fonte:

Deixe seu comentário